Conhecem-se há mais de 30 anos, casaram há 13 e, ainda hoje, são felizes apesar de um início de relação muito pouco convencional.
Os dois conheceram-se quando Clive começou a namorar com Irene, filha de Brenda. Os dois chegaram a casar em 1977, tiveram duas filhas, e divorciaram-se em 1985.
Brenda recorda que não gostou do genro quando o conheceu, mas facto é que quatro anos após o divórcio da filha, os dois começaram a namorar em segredo.
"Apaixonámo-nos. Um dia ele convidou-me para ir beber um copo e acabámos por nos beijar", recorda Brenda.
Em 1997, os dois decidiram casar e quando se deslocaram ao registo civil da sua terra, em Warrington, Clive foi detido por querer casar com a sogra. Segundo explica o Mirror, a lei impedia que uma pessoa casasse com os sogros. E existia mesmo uma pena de prisão de sete anos, caso isso acontecesse.
Em 2005, a lei mudou e os dois puderam finalmente trocar juras de amor eterno. "Quando ouvi a notícia ajoelhei-me e pedi a Brenda em casamento", recorda Clive. Os dois acabaram por casar a 17 de março de 2017.
Até hoje continuam juntos, e Brenda diz-se completamente apaixonada. "Estamos mais fortes do que nunca", afirma a mulher, de 75 anos.