Meteorologia

  • 30 SETEMBRO 2020
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Edição

Polícia sul-africana apreende 1.150 cápsulas de heroína em Durban

A Polícia da África do Sul (SAPS, na sigla em inglês) apreendeu 1.150 cápsulas de heroína com um valor estimado de 34 mil rands (1.671.48 euros), em Durban, capital da província do KwaZulu-Natal, vizinha a Moçambique, foi hoje anunciado.

Polícia sul-africana apreende 1.150 cápsulas de heroína em Durban

O comissário provincial da polícia sul-africana no KwaZulu-Natal, Khombinkosi Jula, disse, em comunicado divulgado hoje no sítio oficial de internet da SAPS, que a droga foi apreendida num assentamento informal em Bayview, oeste de Durban.

"Ontem, 3 de agosto de 2020, os agentes da polícia abordaram um homem de 26 anos após investigações sobre atividades com droga na área de Bayview", refere a nota.

"O homem foi encontrado com 1.150 cápsulas de heroína num assentamento informal situado na Unity Avenue, em Bayview", adianta.

O comunicado indica que a polícia confiscou a droga e deteve o indivíduo na esquadra de Bayview para comparecimento hoje no tribunal da magistratura de Chatsworth sob acusação de posse de droga.

"As drogas confiscadas têm um valor de rua estimado em 34.000 rands (1.671.48 euros)", indica o comunicado da Polícia sul-africana.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório