Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Mulher de Bolsonaro testa negativo para a Covid-19

Presidente do Brasil revelou, na terça-feira, estar infetado com o novo coronavírus. "Não tem de ter pavor, é a vida", reagiu.

Mulher de Bolsonaro testa negativo para a Covid-19
Notícias ao Minuto

19:09 - 11/07/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Covid-19

Michelle Bolsonaro, a mulher do presidente do Brasil, e as suas duas filhas testaram negativo para o novo coronavírus. "Minhas filhas e eu testamos negativo para Covid-19. Agradeço as orações", escreveu a Primeira-Dama do Brasil numa das 'stories' partilhada este sábado. 

De lembrar que foi o próprio Presidente do Brasil que revelou, na passada terça-feira, ter Covid-19, depois de ter sido submetido, no dia anterior, a testes laboratoriais, por se sentir febril e com dores musculares. 

Apesar de "a maioria das pessoas não ter sintomas", Jair Bolsonaro confessou, em declarações aos jornalistas, ter sentido um "mal-estar, cansaço, febre e um pouco de dor muscular". 

Porém, o presidente desvalorizou o diagnóstico, alegando que "não tem problema" e que agiu com "naturalidade" quando recebeu o resultado do exame. "Não tem de ter pavor, é a vida".

Também a avó de Michelle Bolsonaro está infetada, permanecendo internada em estado grave. De acordo com o Correio Brazileirense, Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 80 anos, foi internada no dia 1 de julho no hospital de Ceilândia, em Brasília, depois de ter sido encontrada em estado inconsciente pelos vizinhos.

De acordo com o mais recente boletim oficial divulgado pelas autoridades brasileiras, o país ultrapassou, esta sexta-feira, a barreira das 70 mil vítimas mortais, depois de terem sido reportadas 1.214 mortes nas últimas 24 horas. No total, o país contabiliza 70.398 vítimas mortais, divulga o Ministério da Saúde.

Desde o início da pandemia, o novo coronavírus já infetou 1.800.827 pessoas no Brasil.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório