Procurar

Avó de mulher de Bolsonaro está infetada com Covid-19 e em estado grave

Saúde da idosa piorou nas últimas horas.

Avó de mulher de Bolsonaro está infetada com Covid-19 e em estado grave

© Getty Images

Notícias Ao Minuto
08/07/2020 15:17 ‧ há 5 anos por Notícias Ao Minuto

A avó de Michelle Bolsonaro está infetada com Covid-19, estando internada em estado grave.

De acordo com o Correio BrazileirenseMaria Aparecida Firmo Ferreira, de 80 anos, foi internada no dia 1 de julho no hospital de Ceilândia, em Brasília, depois de ter sido encontrada em estado inconsciente pelos vizinhos.

Na altura, apresentava tosse seca, dor no abdómen, rinite e falta de apetite. O seu estado de saúde piorou entretanto, e a idosa teve de ser entubada.

Segundo esta mesma fonte, Maria Aparecida está em estado grave e, por causa disso, os médicos precisaram de lhe colocar um dreno no tórax. A avó da primeira-dama também está com a função renal comprometida em decorrência do procedimento hospitalar. 

De referir que esta informação surge um dia depois de o presidente do Brasil ter confirmado que está infetado, mas bem de saúde.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10