Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Discussão em parque leva mulher a apontar arma a mãe e filha

Discussão sobre 'encontrão' levou mulher a apontar arma e a chamar a polícia por se sentir ameaçada.

Notícias ao Minuto

10:41 - 03/07/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo EUA

O motivo da discussão não é claro analisando as imagens. Mas a troca de palavras, registada em vídeo, mostra o momento em que uma mulher e a sua filha de 15 anos exigem a outra - Jillian Wuestenberg - que lhes peça desculpa. 

Segundo o NY Post, Jillian terá ido contra a jovem de 15 anos quando saía de um restaurante em Lake Orion, Michigan, na quarta-feira, e esta exigiu-lhe que se desculpasse. Mãe e filha, ambas negras, acusam depois a mulher de ser "ignorante e racista". 

O marido de Jillian acaba por surgir em defesa mulher alegando os dois que não são racistas e que não é correto usarem o racismo como mote para todo e qualquer conflito.

Marido e mulher preparam-se para sair do local, já dentro do carro, quando de repente a mulher sai da viatura com uma arma na mão e aponta-a a Takelia Hill.

"Chama a polícia", grita Jillian, momentos antes de sair do local depois de deixar mãe e filha assustadas com a sua atitude repentina.

A polícia terá recebido várias chamadas dando conta do incidente. Uma delas terá sido feita pela própria que alegou ter-se sentido ameaçada por duas mulheres. Outras tantas chamadas foram feitas pelos funcionários dos estabelecimentos locais.

Jillian Wuestenberg, de 32 anos, e Eric Wuestenberg, de 42, foram detidos enfrentam uma acusação por ameaça. A polícia refere que ambos tinham em sua posse armas que estão licenciadas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório