Meteorologia

  • 12 JULHO 2020
Tempo
25º
MIN 18º MÁX 31º

Edição

Menina prega partida a mãe. Liga para o 112 e pede para a prenderem

Cena hilariante aconteceu no Reino Unido.

Menina prega partida a mãe. Liga para o 112 e pede para a prenderem

Uma menina britânica de seis anos ligou para o 999 (idêntico ao 112, em Portugal) e pediu que as autoridades de Staffordshire, no Reino Unido, levassem a mãe para a cadeia, depois de uma brincadeira da qual não gostou e da qual se quis 'vingar'.

Conta o jornal Metro que Ruby estava a brincar no chão quando a mãe, Vicky Pitchford, a puxou para junto dela, pelo pé, arrastando-a pelo chão. Apesar de tudo não passar de uma brincadeira, a menina parece não ter gostado e, mal a mãe saiu da sala, ligou para o número de emergência para pregar uma partida à progenitora. 

Ao jornal britânico, Vicky contou que quando voltou à divisão onde estava a menina, nem queria acreditar. “A Ruby disse que a polícia estava ao telefone e eu virei costas por pensar que se tratava de uma brincadeira, até que ela colocou o telefone em altifalante e eu ouvi um homem a dizer ‘olá’. Olhei para o telefone e vi que ela tinha marcado o 999”, revelou.

Já à conversa com o operador que estava ao telefone, este contou-lhe que Ruby ligou e pediu para levarem Vicky “para uma prisão de mães” porque ela tinha agarrado o seu pé.

“Nem queria acreditar. Enquanto ouvia isso, Ruby corria pela sala às gargalhadas”, contou a britânica, adiantando que também o operador não conteve o riso.

“Foi uma cena hilariante, ri por um bom bocado. Eu ensinei a Ruby a ligar para o 999 porque eu tenho ataques de pânico e às vezes nem consigo respirar. Assim, se algum dia eu não conseguir ligar, ela pode fazê-lo. Por um lado, fico descansada porque ela sabe ligar para a linha de emergência, mas tive de lhe explicar que este número é sério e é apenas para urgências e não brincadeiras”, explicou a mulher.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório