Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Maddie. Ex-namorada de suspeito revela existência de terceiro carro

Até agora estavam associados apenas dois carros a Christian Brückner, suspeito de raptar Madeleine McCann.

Maddie. Ex-namorada de suspeito revela existência de terceiro carro
Notícias ao Minuto

23:59 - 11/06/20 por Notícias ao Minuto

Mundo Maddie

A ex-companheira de Christian Brückner, suspeito de raptar Madeleine McCann, divulgou que o alemão tinha um terceiro carro, que pode ajudar a resolver o mistério do desaparecimento da menina. 

Em declarações ao The Mirror, a mulher diz que Brückner conduzia um Volkswagen na altura em que a menina foi raptada, na praia da Luz. 

Até ao momento, foram divulgadas imagens de dois veículos ligados ao suspeito alemão: um jaguar preto e uma van.

Apesar de ter sido interrogada sobre os veículos que o alemão detinha, a mulher diz não se recordar de ter mencionado o Volkswagen às autoridades. 

Suspeito disse a conhecido que fantasiava com rapto de crianças

Christian Brückner é a peça central de vários processos para a polícia alemã. Na semana passada, foi noticiado que o homem é suspeito de envolvimento no rapto de outras duas crianças: uma menina de cinco anos que desapareceu na Alemanha em 2015 e um menino alemão de seis anos que desapareceu em Portugal em 1996, de acordo com a imprensa alemã.

Sublinhe-se que, conforme foi ontem noticiado, o Ministério Público (MP) está a colaborar com as autoridades internacionais em quatro processos, no âmbito da investigação do desaparecimento de Madeleine McCann.

As autoridades alemãs revelaram, no âmbito de um dos processos, que o suspeito de 43 anos de idade, alegadamente, fantasiava com o rapto e o abuso sexual de menores, com base em mensagens que este trocou num chat de conversação, em 2013.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório