Meteorologia

  • 04 JULHO 2020
Tempo
27º
MIN 16º MÁX 34º

Edição

Rapaz decide surpreender babysitter e organiza-lhe um baile de finalistas

Menino tem apenas sete anos, mas já sabe bem como surpreender um amigo quando ele mais precisa.

Rachel Chapman foi a babysitter, durante um ano, de Curtis, um menino de sete anos.

A jovem, que frequenta o 12.º ano, viu-se impedida de assinalar o seu ano de finalista, devido à pandemia da Covid-19, e o rapaz decidiu surpreendê-la.

Curtis organizou um baile de finalistas para a sua ama, o qual incluiu um jantar a dois, as músicas e flores preferidas da jovem, e muita dança.

A cerimónia foi organizada pela mãe de Curtis, que se aprumou em organizar uma festa onde se garantiu a distância de segurança entre todos os participantes.

Rachel começou a cuidar de Curtis há cerca de um ano, altura em que os pais do rapaz precisaram da ajuda de alguém que pudesse ir buscar o filho à escola e levá-lo às suas lições de piano. A ligação entre os dois fortaleceu-se mas com a chegada da Covid-19, os dois tiveram de se afastar.

Curtis soube que, à semelhança do que acontece por todo o país, o baile de finalistas de Rachel fora cancelado e decidiu surpreendê-la.

A habitual festa de fim de ano foi substituída por uma parada, e no final do desfile Curtis surgiu junto à amiga para convidá-la para um baile... organizado pelo próprio. Esta não hesitou em aceitar e vídeos e fotos do momentos estão a enternecer a internet.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório