Aluno prega partida a professor durante aula online e irrita a Internet

Docente estará a esforçar-se para se adaptar a esta nova forma de dar aulas, e os alunos quiseram brincar com ele.

Aluno prega partida a professor durante aula online e irrita a internetVídeo

© Reprodução Instagram

Notícias Ao Minuto
13/05/2020 09:50 ‧ 13/05/2020 por Notícias Ao Minuto

Mundo

Colômbia

Com a nova realidade em que se vive, muitos foram os que tiveram que se adaptar a novas formas de viver e trabalhar. É o caso, por exemplo, de muitos professores, que habituados ao contacto direto e pessoal com os seus alunos, se viram agora a meios com uma nova forma de dar aulas.

Para os professores mais velhos esta tem sido uma adaptação mais difícil, como é o caso do professor Humberto de la Cruz, da Universidad Pascual Bravo, na Colombia.

O docente foi, recentemente, alvo de uma partida por parte de um dos seus alunos, que está a deixar a muitos revoltados.

A história é contada pelo filho do professor, que reporta que este não merecia ser gozado pelos alunos, tendo em conta o muito tempo que dedica a preparar as suas aulas, sobretudo agora em que se vê obrigado a aprender a lidar com a internet para conseguir exercer a sua profissão de tantos anos.

O docente estaria a dar uma aula quando um dos alunos lhe disse que o seu áudio estava muito baixo e o aconselhou a tocar nas teclas CTRL + F4 para aumentar o som. Aquilo que aconteceu foi que o professor saiu da chamada, sem se aperceber do que se estava a passar, enquanto os alunos se riam da partida.

O vídeo do momento foi partilhado nas redes sociais com muitos a criticarem a atitude, considerando-a uma falta de respeito.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas