Meteorologia

  • 18 MAIO 2022
Tempo
24º
MIN 15º MÁX 26º

Após semanas de clausura, Espanha volta a ouvir crianças nas ruas

Restrições foram amenizadas este domingo com o governo espanhol a permitir curtos passeios de crianças com menos de 14 anos.

Notícias ao Minuto

12:34 - 26/04/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Fotogaleria

Após semanas de confinamento, as crianças espanholas regressaram este domingo às ruas do país.

Pedro Sánchez, e o executivo por si liderado, permitiram que as medidas de confinamento, decretadas após o Estado de Emergência, começassem a ser aligeiradas.

Com números 'positivos' em termos de mortes e contágios por Covid-19, numa altura em que o país vizinho se prepara para um regresso progressivo à normalidade, as crianças são o primeiro sintoma a ouvir-se nas ruas.

Dezenas de registos fotográficos, captados pelos profissionais da Reuters e da Getty Images, mostram a alegria por este pedaço de liberdade cerceado há praticamente mês e meio. 

Confira as imagens que dão esperança de um regresso à normalidade possível.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório