Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Covid travou-lhes planos de casamento, mas não deixaram de ter convidados

Clare e Mel Keefer planeavam um casamento de grandes dimensões para celebrar o amor de ambos. O coronavírus travou-lhes o sonho, mas não deixaram de ter convidados na plateia apesar de a cerimónia ter apenas alguns convidados com participação física.

Covid travou-lhes planos de casamento, mas não deixaram de ter convidados
Notícias ao Minuto

08:25 - 25/04/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Clare e Mel Keefer tinham planeado há semanas um casamento com todos os seus amigos e família. Porém, chegados ao dia D, devido ao coronavírus, estes noivos descobriram que teriam a 'sala' vazia.

Com apenas alguns convidados, não desistiram de levar a cabo a celebração do seu amor, enchendo, como noticía a CNN, a igreja com os rostos dos seus mais próximos. 

As famílias de ambos surpreenderam o casal na sexta-feira colocando fotos dos convidados nos bancos da Igreja Nossa Senhora do Monte Carmelo, em St. Francesville, Louisiana.

Ambos enfermeiros na zona de Baton Rouge, Mel Keefer, de 35 anos, explicou que conheceu Clare, de 25 anos, quando ambos trabalhavam no General Medical Center.

"Foi uma surpresa ótima. Isto significava muito para nós", afirmou Mel, explicando que ambos têm famílias grandes e planeavam ter cerca de 100 convidados cada na cerimónia, mas que se juntaram à mãe de Mel e três primos dele, os pais de Clare, duas irmãs, a avó e a tia, um padre e um fotógrafo e centenas de fotografias impressas para fecharem perante todos a sua promessa de amor.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório