Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Mãe faz apelo para segurança da filha. Estafeta surpreende com este gesto

Funcionário da FedEx, de 28 anos, cumpriu o seu trabalho com rigor e o seu gesto já é aclamado por muitos nas redes sociais.

Notícias ao Minuto

11:10 - 16/04/20 por Andrea Pinto

Mundo EUA

Justin Bradshaw era até há pouco tempo um simples estafeta. Nos dias que correm, ganhou estatuto de trabalhador indispensável ao normal funcionamento da sociedade, e todos os dias procura exercer a sua função da melhor maneira possível.

Recentemente, um simples gesto, para bem da sua comunidade, tornou-o viral nas redes sociais e alvo de rasgados elogios.

Justin, que trabalha para a empresa FedEx, tinha uma encomenda para entregar na zona de Boca Raton, na Florida, e embora se fizesse equipar com umas luvas, para garantir a segurança das suas entregas, ficou atento quando ao chegar à porta da casa de Carrie Blasi viu que tinha um bilhete para si.

"Uma pessoa nesta casa tem uma doença autoimune", podia ler-se no bilhete, que explicava, ainda, que essa pessoa estava mais exposta ao risco de sofrer de complicações de saúde caso fosse infetada pela Covid-19, pelo que se pedia para deixar as encomendas à porta.

O bilhete foi escrito pela mãe de Emma, uma menina de 11 anos, que sofre de diabetes tipo 1.

Ao ler o recado, Justin não só cumpriu o que lhe foi pedido, como quis, ainda, ter a certeza de que o pacote não representava nenhum risco para quem vivia naquela casa. Assim, voltou à sua carrinha e ele próprio decidiu desinfetar a encomenda, antes de a deixar à porta. 

"Desinfetei a caixa assim que li o seu recado. Mantenham-se seguros", escreveu o jovem de 28 anos, na encomenda.

O seu gesto ficou registado na câmara de videovigilância da residência e partilhado nas redes sociais.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório