Meteorologia

  • 26 MAIO 2020
Tempo
25º
MIN 17º MÁX 32º

Edição

Netflix: Se não quer 'spoilers', fique em casa. Esta campanha já é viral

Alunos de universidade alemã encontraram uma maneira original de encorajar ao isolamento.

Que o isolamento é uma das formas mais eficazes de evitar a propagação da pandemia de Covid-19, já todos o ouvimos. No entanto, nem todos os países têm tido tarefa fácil no que diz respeito a manter as pessoas nas respetivas casas.

É o caso da Alemanha, o que levou a que dois alunos da Miami Ad School Europe levassem a cabo um projeto denominado "Spoiler Billboard", que 'ameaça' aqueles que fazem questão de continuar nas ruas com... 'spoilers' das séries preferidas.

Nesse sentido, colocaram uma série de cartazes em locais movimentados onde revelam o final de algumas das séries mais populares da plataforma de streaming Netflix, como é o caso de 'La Casa de Papel', 'Stranger Things' ou 'Narcos'.

Em declarações prestadas ao portal Bored Panda, Seine Kongruangkit, um dos responsáveis por este projeto, que revela que este teve como base o facto de "os 'spoilers' serem uma das coisas que os millennials tentam evitar ao máximo".

"Há sempre coisas que podemos melhorar numa campanha. O projeto 'Spoiler Billboard' foi feito por nós sob a supervisão da Miami Ad School Europe. Não tínhamos intenção de enganar as pessoas. Mas também é um pouco triste que a Netflix tenha recebido todos os créditos quando, na verdade, é o nosso projeto", lamentou.

Carregue na imagem acima e confira o vídeo. Mas tenha cuidado... porque 'spoilers' não faltam.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório