Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 24º

Voluntária escreve carta para mulher de idoso com cancro e em isolamento

Norman Pollard tem 81 anos. A idade e a doença já não lhe permitia pegar numa caneta. Porém, antes de partir, sabendo que terá pouco tempo de vida por causa de um cancro terminal, quis escrever uma carta para mostrar o seu amor para com a sua companheira dos últimos 22 anos.

Voluntária escreve carta para mulher de idoso com cancro e em isolamento
Notícias ao Minuto

22:13 - 29/03/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Inglaterra

A pandemia de Covid-19 traz-nos quase todos os dias relatos de dor e sofrimento, muitas vezes impossível de ser partilhado. Porém, a história que lhe trazemos de seguida, dada a conhecer pelo Mirror, é um vislumbre de sol em dias sombrios. 

Norman Pollard tem 81 anos e está diagnosticado com um cancro terminal. Em isolamento, como tentativa de não se contagiar com o novo coronavírus, este homem do Reino Unido mantinha um último desejo: deixar uma carta de amor à sua companheira dos últimos 22 anos.

Sem forma de conseguir pegar numa caneta, fruto das dores que sentia ao fazê-lo, Norman foi ajudado por uma voluntária da Cruz Vermelha britânica, que escreveu tudo o que este lhe transmitiu. 

Descrevendo Renee Ford, de 84 anos, como "o amor da sua vida", Norman emocionou-se ao contar este seu pequeno pedaço de história.

"Não sei quanto tempo ainda tenho [de vida] e este vírus é uma preocupação extra. Comecei a sentir que era importante escrever esta carta", começou por contar ao Mirror.

"Renee e eu estamos juntos há 22 anos e vivemos muitas coisas boas. Sentirei a sua falta quando eu partir e fico muito preocupado como ela reagirá. Ela foi o amor da minha vida, fez tudo por mim. Ela significa o mundo para mim. Já lhe disse todas estas coisas, mas queria que ela tivesse isto numa carta que pudesse manter o resto da vida e ler as vezes que quisesse", explicou Norman.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório