Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Em Espanha, vizinhos juntaram-se à janela para uma aula de fitness

Quarentena não é desculpa para parar. Assim o provam 'nuestros hermanos'.

Notícias ao Minuto

09:40 - 16/03/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Coronavírus

Estar de quarentena não significa que o mundo parou. Não adianta deitar-se no sofá, deprimir porque está confinado a quatro paredes e pensar que não há nada para fazer. Não! Esta não é altura para desanimar e prova disso é a quantidade de atividades que pode fazer em casa, numa altura em que tempo não lhe falta.

Prova disso mesmo chega-nos de Espanha, país que está desde sábado em quarentena obrigatória.

Um personal trainer decidiu colocar vários espanhóis a fazer exercício físico... sem sair de casa. O vídeo, filmado em Sevilha, mostra um professor num terraço a dar as indicações de exercícios a fazer, enquanto nas varandas e dentro das casas é possível ver muitos a cumprirem as suas ordens e a aproveitar a oportunidade para se colocarem em forma.

"Em Sevilha, Espanha, não estão a aproveitar a quarentena como uma desculpa para não fazer exercício físico", pode ler-se na legenda do vídeo partilhado pelo grupo Sano Sevilla Los Bermejales.

Este é apenas um dos muitos exemplos de como se pode entreter em casa. Lembramos, por exemplo, que nas redes sociais são vários os ginásios ou personal trainers que têm disponibilizado aulas online ou até mesmo desafios para cumprir ao longo da semana. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório