Um menino, de quatro anos, sobreviveu, este sábado, a uma queda de um segundo andar, em Sinop, a cerca de 500 quilómetros de Cuiabá, no Brasil.
Segundo a G1, a criança caiu da janela para cima de um carro que estava a passar na rua em frente ao prédio. Apesar de ainda ter caído para o chão, o menor sobreviveu. Contudo, o menino sofreu vários ferimentos.
De acordo com a referida publicação, o incidente ocorreu após a 'babysitter' que estava a cuidar da criança ter deixado a mesma sozinha em casa. A mãe do menor não terá aparecido à hora combinada e a 'babysitter' decidiu abandonar o menor porque "tinha um compromisso".
A queda do menino foi testemunhada por vizinhos que se encontravam no local e que foram os primeiros a socorrer a criança.
O menor encontra-se agora no Hospital Regional de Sinop. O Conselho Tutelar foi acionado e ficou responsável pela vítima.
À Polícia Militar, a mãe da criança garantiu que tinha tentado comunicar, sem sucesso, com a 'babysitter' para a avisar que estava uns minutos atrasada. Ainda assim, a progenitora e a dona do apartamento acabaram por ser detidas e levadas para a esquadra de Sinop.