Meteorologia

  • 02 ABRIL 2020
Tempo
12º
MIN 7º MÁX 19º

Edição

Menina de dois anos morre após cair em fossa séptica nos EUA

O corpo da menina foi retirado cerca de uma hora depois da queda.

Menina de dois anos morre após cair em fossa séptica nos EUA

Uma menina de dois anos morreu, na passada quinta-feira, depois de ter caído numa fossa séptica - unidade de tratamento primário de esgoto doméstico - de cerca de 4,5 metros de profundidade, num parque de estacionamento no Texas.

Os Bombeiros Voluntários de Rockport foram alertados para a ocorrência e, assim que chegaram ao teatro de operações, perceberam que a menina, Charleigh Nicole Nelson, estava submersa.

Várias testemunhas, dá conta a Fox News, indicaram que viram a menina a brincar em cima da tampa de esgoto, que cedeu com o seu peso.

Mesmo antes da chegada dos bombeiros, a família tentou resgatar a menina atirando uma corda, mas não a conseguiram alcançar. Os socorristas também fizeram tentativas para retirar Charleigh antes da chegada de uma equipa especializada.

Quando a menina de dois anos foi retirada da fossa, cerca de uma hora depois de ter caído, já não apresentava sinais de vida e o óbito foi declarado no local.

Brittney Nelson, a mãe da menina, recorreu às redes sociais para agradecer aos que ajudaram a tentar salvar a sua filha. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório