Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Morto a tiro rapper Pop Smoke, que viria a Portimão em julho

Rapper americano de 20 anos de idade foi assassinado em sua casa, em Los Angeles, depois de um assalto.

Morto a tiro rapper Pop Smoke, que viria a Portimão em julho
Notícias ao Minuto

17:02 - 19/02/20 por Notícias Ao Minuto com Lusa

Mundo Pop Smoke

Foi esta quarta-feira morto a tiro o rapper Bashar Barakah Jackson, também conhecido como Pop Smoke, de acordo com a TMZ. O músico norte-americano, de apenas 20 anos de idade, foi assassinado em sua casa, em Los Angeles, durante um assalto à residência.

A Rolling Stone adiantava, a par de órgãos como o TMZ, que a polícia de Los Angeles, na Califórnia, foi chamada para uma emergência depois de atiradores encapuzados terem assaltado a casa onde o 'rapper' se encontrava.

Pop Smoke fazia parte do cartaz do festival Rolling Loud, que acontece em Portimão no próximo mês de julho e que conta com artistas como ASAP Rocky, Future ou Whiz Khalifa como cabeças de cartaz.

O festival já deu conta da morte de Pop Smoke através das redes sociais.

Ver esta publicação no Instagram

R.I.P. POP SMOKE

Uma publicação partilhada por Rolling Loud (@rollingloud) a 19 de Fev, 2020 às 6:51 PST

Em setembro do ano passado, o New York Times incluía Pop Smoke nas suas previsões de outono, admitindo que seria o futuro 'rei' do rap de Brooklyn, enquanto a XXL Mag escrevia, há duas semanas, que Pop Smoke se tinha transformado num dos mais entusiasmantes 'rappers' de Nova Iorque.

A morte do músico acontece poucos dias depois do lançamento da sua segunda 'mixtape', intitulada 'Meet the Woo Vol. 2'.

Pouco tempo depois de lançar a sua primeira faixa, 'Welcome to the Party', Pop Smoke já colaborava com artistas como Nicki Minaj e Skepta, que fizeram remisturas do tema, tendo também colaborado com Travis Scott.

A publicação digital Pitchfork recorda que Pop Smoke estava entre os 'rappers' retirados do cartaz do Rolling Loud de Nova Iorque, no ano passado, a pedido da polícia local, citando riscos de violência.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório