Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 15º

Compra anúncio para encontrar namorada e tem encontro no S. Valentim

Mark Rofe alugou um placard e criou um site quando as aplicações de encontros falharam o seu objetivo.

Compra anúncio para encontrar namorada e tem encontro no S. Valentim
Notícias ao Minuto

18:01 - 14/02/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

Mark Rofe foi notícia já este mês por ter alugado um anúncio publicitário em Manchester, no Reino Unido, com o intuito de arranjar namorada. O jovem não estava a ter sorte nas aplicações e, por isso, tentou outra via. Agora, há um desenvolvimento: No Twitter, revelou que tem um encontro esta sexta-feira, Dia dos Namorados.

"É estranho partilhar a minha vida pessoal mas, como as pessoas continuam a perguntar... Tenho o meu primeiro encontro no Dia de São Valentim", revelou Rofe

No site www.datingmark.co.uk, é feita uma apresentação do britânico com um toque de humor: "Estás provavelmente aqui porque queres namorar comigo (obrigado, fico lisonjeado), ou estás só a ver sobre o que raio é que é este site", pode ler-se.

Em duas semanas, o britânico conseguiu mais de duas mil aplicações de pessoas que o queriam conhecer. E deixou de aceitar mais 'inscrições'...

Já no placard - que deu início a toda a história - podia ler-se: "Solteira? Sai com o Mark. Este pode ser o sinal de que estavas à espera".

Quanto a solicitações para entrevistas - sim, Mark ficou mesmo famoso! - o britânico diz que "adorava falar" com todos, mas "não tem tempo". "Estou a focar-me no meu trabalho e tenho um encontro esta noite para o qual preciso de me preparar", brinca.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório