Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Queria espaço no metro de Nova Iorque e... espalhou ketchup

As reações nas redes sociais não tardaram.

Queria espaço no metro de Nova Iorque e... espalhou ketchup
Notícias ao Minuto

08:33 - 09/02/20 por Notícias ao Minuto

Mundo Metro

Um passageiro que usava o metro em Nova Iorque arranjou uma forma curiosa de manter o seu espaço na carruagem de um transporte público que habitualmente tem muito fluxo. O homem derramou, no chão, ketchup.

A história chegou à imprensa internacional através do jornalista da CNN Pervaiz Shallwani, que partilhou uma foto da carruagem de metro com o ketchup espalhado no chão. Detalhou Pervaiz que o homem tirou da mala uma embalagem de ketchup e "esguichou um perímetro no chão para impedir que as pessoas ocupassem o seu lugar".

Na foto partilhada pelo jornalista vê-se uma mulher que se sentou no lugar vazio ao lado do que anteriormente foi ocupado pelo homem que usou ketchup.

Momentos depois, a administração do metro de Nova Iorque respondeu à publicação no Twitter, solicitando que fosse fornecido o número da carruagem onde a situação tinha acontecido. Foi então encaminhada uma equipa de limpeza para o local.

Os utilizadores das redes sociais não tardaram a reagir, entre eles está um homem que acredita que em causa está "um sociopata".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório