Meteorologia

  • 08 ABRIL 2020
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 21º

Edição

Orangotango estende o braço para ajudar homem que estava em rio com cobra

Imagem tocante foi publicada no Instagram. Homem acabou por não aceitar a oferta.

Orangotango estende o braço para ajudar homem que estava em rio com cobra

O mundo animal não pára mesmo de nos surpreender. Desta vez, o protagonista é um orangotango que, ao ver um homem num rio, estica o seu braço para o ajudar a sair daquele local perigoso. A imagem foi captada por um fotógrafo amador numa área florestal de Borneo.

O animal, que vive numa área preservada da floresta, quis ajudar o humano que trabalha no Borneo Orangutan Survival Foundation - que tem como missão preservar as espécies em perigo - e que estava a limpar as cobras daquele local. 

Anil Prabhakar, o fotógrafo, publicou posteriormente a imagem tocante no Instagram.

"Alguém lhe disse [ao trabalhador] que estava uma cobra no rio. Ele foi lá limpar. Um orangotango foi ver o que ele estava a fazer. Depois, chegou-se mais perto e esticou-lhe o braço", explicou, citado pelo Daily Mail

O homem terá negado a ajuda do orangotango, uma vez que se trata de "um animal selvagem" e por isso poderia representar algum tipo de perigo. Fica a imagem e a 'sensibilidade' do orangotango. 

Ver esta publicação no Instagram

Let me help you? : Once Humanity dying in Mankind, sometime animals are guiding us back to our basics. @wwf @wildlife_conservation_official @wild_borneo @orang.hutan @oranghutancamp @borneo.nature @borneowildlifecare @bosfoundation @natgeoindonesia @natgeoimagecollection @natgeo @natgeoyourshot @canon.indonesia @balikpapan_city @balikpapan_landscapers #borneo #borneowildlife #oranghutan #saveorangutanindonesia #oranghutankalimantan #wildlifephotography #wildlifeconservation #animalsofborneo #BOSF #apes #balikpapan #wildlifephotographer #borneo #wildlife #balikpapanku #natgeo

Uma publicação partilhada por Reminiscence Photography (@anil_t_prabhakar) a 22 de Jan, 2020 às 8:31 PST

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório