Meteorologia

  • 30 NOVEMBRO 2020
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Edição

Esfaqueamento em Londres. Boris Johnson agradece aos serviços de socorro

O presidente da Câmara de Londres, Sadiq Khan, também já reagiu ao ataque que ocorreu este domigo, no sul da capital britânica.

Esfaqueamento em Londres. Boris Johnson agradece aos serviços de socorro

O primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, agradeceu, durante a tarde deste domingo, "a todos os serviços de emergência" que estiveram envolvidos na resolução do esfaqueamento que ocorreu durante hoje, em Londres, e afirmou que os "pensamentos estão com os feridos e todos os que foram afetados" pelo ataque. 

"Obrigado a todos os serviços de emergências que responderam ao incidente em Streatham, que a polícia declarou agora estar relacionado com terrorismo. Os meus pensamentos estão com os feridos e todos os que foram afetados", declarou o primeiro-ministro através de uma publicação divulgada na sua conta oficial do Twitter. 

Momentos após este 'post', o presidente da Câmara de Londres, Sadiq Khan, também recorreu às redes sociais para reagir ao ataque. 

Garantindo que tem estado em contacto tanto com a polícia como com outras autoridades locais, o autarca começou por agradecer as estas entidades competentes a rapidez e coragem com que agiram perante o ataque e deixou ainda no Twitter um recado: "Os terroristas procuram dividir-nos e destruir o nosso modo de vida aqui em Londres. Nunca os deixaremos ter sucesso". 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório