Meteorologia

  • 27 FEVEREIRO 2020
Tempo
13º
MIN 9º MÁX 19º

Edição

Fábrica usa latas de cerveja para encontrar casas para cães abandonados

A cervejeira está a usar fotografias dos cães nas latas.

Fábrica usa latas de cerveja para encontrar casas para cães abandonados

Uma fábrica de cerveja da Florida, nos Estados Unidos, está a usar a sua mão de obra e produto para encontrar casas para animais abandonados, ao pôr as fotografias dos patudos nas latas.

A Motorworks Brewing fez uma parceria com o abrigo de animais do condado de Manatee (Manatee County Animal Services) para usar as imagens nas latas. Ao lado de cada fotografia, os consumidores podem ver ainda o nome de cada cão.

Os lucros da venda dos packs de quatro cervejas vão ser doados à associação para ajudar a construir um novo abrigo para animais. Segundo os Manatee County Animal Services estão neste momento a quase o dobro da capacidade no abrigo atual.

"Tem sido um problema constante, como somos o único abrigo para animais do condado, acolhemos cerca de 15 a 20 animais por dia", explicou o porta-voz Hans Wohlgefahrt, a uma estação de televisão local.

Hans revelou ainda que dois dos cães que aparecem nas latas já foram adotados, mas dezenas de outros continuam à procura de uma casa e de uma família.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório