"Saudações da Tailândia". Enviou postal aos diretores da prisão após fuga

Oualid Sekkaki fugiu de uma prisão belga em dezembro juntamente com mais quatro reclusos. É o único que não foi recapturado pelas autoridades belgas.

Notícia

© iStock

Notícias Ao Minuto
22/01/2020 21:32 ‧ 22/01/2020 por Notícias Ao Minuto

Mundo

Insólito

Depois de fugir da prisão de Turnhout, na Bélgica, no passado dia 19 de dezembro, Oualid Sekkaki decidiu provocar os responsáveis do estabelecimento prisional e enviou-lhes um postal, refere o Brussels Times. Uma carta, que chegou à prisão de Turnhout esta segunda-feira, continha a sua identificação de prisioneiro e o postal com a mensagem “Saudações da Tailândia”.

As autoridades belgas não têm a certeza se isto significa que Sekkaki conseguiu fugir para a Tailândia e se isto significa que a missiva foi enviada daquele país asiático.

Sekkaki fugiu da prisão de Turnhout acompanhado de mais quatro reclusos. O grupo escalou o muro da prisão. Já no exterior entraram num carro que esperava o grupo numa rua próxima do estabelecimento prisional.

Três dos reclusos foram recapturados no dia seguinte. Um quarto preso esteve em liberdade até este mês. Oualid Sekkaki é o único que continua a escapar às autoridades belgas.

O De Morgen revela que Sekkaki foi detido em janeiro de 2017 quando a polícia mandou parar o veículo em que seguia. A força de segurança passou em revista o carro de Sekkaki e encontrou 25 mil comprimidos de ecstasy. O homem já era procurado por ter estado envolvido num tiroteio.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas