Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Fã de 5 anos 'parte tudo' em concerto dos Slipknot. "Pais como deve ser"

Menino de cinco anos dá um espetáculo de 'air drumming' e nem o baterista dos Slipknot resistiu.

Notícias ao Minuto

15:50 - 22/01/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Vídeo

Um menino de cinco anos tornou-se viral depois de ter sido partilhado um vídeo onde surge ao colo de uma pessoa, num concerto dos norte-americanos Slipknot, a imitar a bateria da banda.

O momento foi captado durante um concerto dos Slipknot no Reino Unido, quando os nove mascarados de Des Moines tocavam 'Psychosocial'. A criança, identificada como Caleb, faz um espetáculo de 'air drumming' perfeito (alguns vídeos na internet que mostram o menino a tocar bateria).

O vídeo foi partilhado, primeiramente, pela revista de hard rock Loudwire, com a legenda "Pais como deve ser". Depois, foi o próprio Jay Weinberg, baterista da banda, quem partilhou as imagens, também através do Twitter.

A última vez que os Slipknot estiveram em Portugal foi em julho de 2019, para atuar na estreia do VOA - Heavy Rock Festival em Lisboa, na Altice Arena.

A banda liderada por Corey Taylor esteve sem atuar em Portugal desde 2009, na altura no Alive, em Oeiras, regressando a solo português um mês antes do lançamento do sexto disco de originais, intitulado 'We Are Not Your Kind', que sucede a '.5: The Gray Chapter', de 2014.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório