Meteorologia

  • 18 FEVEREIRO 2020
Tempo
15º
MIN 10º MÁX 15º

Edição

Jovem levou 40 pontos na cara após sessão de fotos com pastor-alemão

Incidente aconteceu na Argentina. Atenção: as imagens incluídas no texto poderão ferir a suscetibilidade dos leitores mais sensíveis.

Jovem levou 40 pontos na cara após sessão de fotos com pastor-alemão

Uma adolescente argentina teve de levar 40 pontos na cara depois de ter sido mordida pelo pastor-alemão de uma amiga enquanto tentava fazer uma sessão de fotos com o animal, no dia 14 de janeiro.

Lara Sanson, de 17 anos de idade, estava a tirar fotografias com o cão da amiga quando o animal, de repente, virou-se o mordeu-a. A jovem acabou por publicar as imagens nas redes sociais, como forma de alerta.

As imagens mostram como a jovem estava tranquila perto do cão e, em segundos, mordeu-lhe a face. Lara teve de ser submetida a uma operação de duas horas e levou pontos em volta dos olhos e dentro da boca.

Lara disse ao jornal local La Nacion que não sentiu muita dor quando foi mordida e que não acredita que o cão a tenha mordido intencionalmente. "Não sei se não lhe terei tocado na anca ou se reagiu assim porque é mais velho, ou porque se assustou quando o abracei", disse.

Notícias ao MinutoImagens publicadas pela jovem nas redes sociais© Twitter

Embora tenha ficado com alguns problemas em alimentar-se, a jovem está a recuperar bem.

Um veterinário local disse à mesma publicação que o animal é mais velho e que a poderá ter mordido por ter dores. O pastor-alemão não vai ser abatido, decidiram as autoridades.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório