Meteorologia

  • 01 DEZEMBRO 2020
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Edição

O husky abandonado por causa dos olhos "estranhos" já tem uma casa

Partilha das imagens de Jubilee nas redes sociais gerou onda de solidariedade.

O husky abandonado por causa dos olhos "estranhos" já tem uma casa

Depois de se ter tornado numa 'estrela' das redes sociais, Jubilee tornou-se na 'estrela' da vida de alguém e, após dois anos num canil, foi finalmente adotada.

A cadela de quatro anos de idade tornou-se motivo de notícia quando a associação animal Husky House, em Nova Jérsia, partilhou imagens de Jubilee nas redes sociais, para contar a sua história.

A publicação conseguiu milhares de partilhas e atraiu renovada atenção para Jubilee, que recebeu quase 150 propostas de acolhimento. A associação percorreu cuidadosamente as propostas e decidiu entregar a cadela a um casal que já tinha ali adotado um cão antes.

O casal, que tem dois outros cães da raça husky, até já criou uma página de Facebook dedicada ao novo membro da família, para que os 'fãs' possam acompanhar a sua evolução.

Recorde-se que o husky siberiano foi abandonado por um criador desta raça por ter os olhos "estranhos" e não ter sido levado por ninguém. Jubilee nasceu com um problema congénito nas pálpebras, o que faz com que pareça ter sempre os olhos esbugalhados, como que em permanente surpresa.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório