Foi atropelado e morreu após sair do trabalho para ir a festa do filho

O homem tinha trocado de turno para poder celebrar o 10º aniversário do filho.

Notícia

© Reuters

Notícias Ao Minuto
21/01/2020 23:25 ‧ 21/01/2020 por Notícias Ao Minuto

Mundo

Brasil

Haislan Tonelino, de 43 anos, saiu do trabalho para chegar mais cedo a casa esta segunda-feira e marcar presença na festa de anos do filho. No entanto, no percurso para casa, o homem foi atropelado e acabou por morrer, como dá conta o G1.

A Polícia Cívil de Goiânia, no Brasil, disse que Haislan conduzia uma mota. O homem chocou contra a porta de um carro estacionado quando o condutor a abriu para sair do automóvel. Haislan caiu ao chão e foi atropelado de forma fatal logo de seguida por outra viatura que circulava na estrada.

O condutor do carro que atropelou Haislan manteve-se no local durante algum tempo, mas fugiu antes da polícia chegar. As autoridades estão a procurá-lo.

No entanto, o condutor do veículo que estava estacionado, e no qual Haislan embateu inicialmente, permaneceu junto da vítima até à chegada das autoridades. Foi submetido ao teste do balão cujo resultado foi negativo.

Os colegas de trabalho de Haislan, que era operador de máquinas numa empresa de embalagens, revelaram que o homem tinha trocado de turno para poder festejar o 10º aniversário do seu filho.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas