Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Condutor colidiu de propósito contra outro veículo e matou três pessoas

O choque provocou ainda três feridos. O condutor do automóvel foi detido.

Condutor colidiu de propósito contra outro veículo e matou três pessoas
Notícias ao Minuto

23:08 - 20/01/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo EUA

Um condutor colidiu intencionalmente esta segunda-feira o seu carro contra um Toyota Prius no qual seguiam seis jovens. Três dos passageiros do Prius morreram e os restantes ficaram feridos, segundo a Associated Press. A colisão aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos. O condutor fugiu do local do acidente, mas entretanto já foi detido pela polícia. 

O suspeito foi identificado como Anurag Chandra, de 42 anos.

"Foi um ato intencional. A nossa investigação leva-nos a crer que o sr. Chandra chocou intencionalmente contra o Prius, fazendo com que o condutor perdesse o controlo do veículo. A investigação passou de uma colisão e fuga para homicídio", declarou o tenente David Yokley, da California Highway Patrol. 

As autoridades revelaram que após a colisão, o Toyota Prius saiu da estrada e embateu numa árvore. Um dos jovens que estava no carro morreu no local e outros dois morreram depois de darem entrada em hospitais da zona. 

Uma testemunha do acidente seguiu o carro de Anurag Chandra e avisou a polícia. As autoridades encontraram o automóvel e Chandra perto do local do acidente. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório