Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas este domingo na sequência de um tiroteio em San Antonio, Texas, nos Estados Unidos, segundo a Associated Press. O tiroteio aconteceu durante um concerto no bar Ventura. O suspeito fugiu do local e está a ser procurado pela polícia.
As autoridades responderam ao alerta para o tiroteio às 20 horas locais (2h desta segunda-feira em Portugal Continental).
Durante o concerto teve início uma discussão e o suspeito começou a disparar, referiu o chefe da polícia de San Antonio William McManus.
As autoridades texanas não divulgaram as identidades das vítimas, mas revelaram que uma das pessoas que morreu tinha 21 anos.
Na noite deste domingo, houve outro tiroteio junto a um bar nos Estados Unidos. Em Kansas City, duas pessoas morreram e 15 ficaram feridas. A polícia acredita que uma das vítimas mortais é o atirador, que terá sido abatido por um segurança do bar.