Mulher paralisada que não consegue respirar sozinha casa com "alma gémea"

Alyssa e Jimmy conheceram-se através de uma aplicação de encontros.

cadeira de rodas

© iStock

Notícias ao Minuto
15/01/2020 23:10 ‧ 15/01/2020 por Notícias ao Minuto

Mundo

EUA

 

Alyssa, uma mulher paralisada desde que nasceu, e Jimmy, o seu marido, são a prova viva de que o amor pode superar tudo. 

Alyssa, que ficou com a coluna partida durante o parto, não consegue respirar, comer ou andar por si própria. Durante toda a sua vida tem superado todas as expectativas dos médicos. Contudo, Alyssa considera que ter casado com sua "alma gémea" é a sua maior vitória.   

"Só o facto de me ter casado é uma enorme vitória para mim. O Jimmy ajudou-me a ser mais confiante", disse Alyssa ao  Mirror. Reforçando que o seu casamento é "como outro qualquer" e que tem os seus desafios, Alyssa diz que o casal se completa, sendo que Jimmy a ajuda com as suas dificuldades físicas e que ela o ajuda com questões mais mentais. 

"Não deixei que o facto de Alyssa estar numa cadeira de rodas me retraísse. Na primeira vez que a vi, achei que ela era gira. Eu amo-a e não mudava nada", disse o marido à referida publicação. 

Jimmy e Alyssa, ambos norte-americanos e com 29 anos, conheceram-se através de uma aplicação de encontros e começaram a namorar aos 22 anos. Com a ajuda de um ventilador e de uma cadeira de rodas, hoje, Alyssa não deixa que a sua condição tome conta dos seus sonhos. O próximo a concretizar? Ter filhos e continuar a "provar a todos que nada é impossível". 

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas