Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Bebé raptado em posto de combustível após pais deixarem criança no carro

Criança foi abandonada num parque a mais de 20 quilómetros de distância do local onde foi raptada. Suspeitos já foram detidos, pais também estão a ser investigados.

Bebé raptado em posto de combustível após pais deixarem criança no carro
Notícias ao Minuto

23:55 - 13/01/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Negligência

Uma criança foi raptada depois da mãe a ter deixado sozinha dentro de um carro destrancado, num posto de abastecimento em Houston, no Texas, de acordo com as autoridades, citadas por uma estação local.

O incidente aconteceu este domingo à noite quando os pais do menino, Kimberly Cook, de 21 anos de idade, e Anthony Blue, de 29 anos, deixaram o menino de 16 meses de idade sozinho no carro.

Enquanto os pais estavam dentro da loja do posto de abastecimento - alegadamente, a jogar - dois homens roubaram o veículo ligeiro com o menino dentro.

As autoridades foram chamadas ao local e encetaram de imediato uma operação de buscas. Nas primeiras horas da madrugada desta segunda-feira, um guarda florestal encontrou a criança abandonada no estacionamento de um  parque - a mais de 20 quilómetros do local de onde fora raptada.

Quando os agentes se dirigiam para o parque, identificaram o veículo roubado com os dois suspeitos no interior. Depois de uma perseguição breve, ambos foram detidos. Um deles tem 19 anos e outro tem 18. Estão acusados dos crimes de rapto, roubo e resistência a detenção.

Os pais da criança estão a ser investigados por exposição ao abandono.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório