Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Funcionários de McDonald's recebem pedido de ajuda e salvam mulher

Na Califórnia, uma mulher que seguia num carro com um homem que a maltratava e a ameaçou com uma arma de fogo foi ajudada pelos funcionários de um McDonald's a quem conseguiu pedir ajuda.

Funcionários de McDonald's recebem pedido de ajuda e salvam mulher
Notícias ao Minuto

13:48 - 28/12/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Califórnia

Foi um pedido diferente aquele que os funcionários do McDonald's de Lodi, na California, receberam no passado dia 24, pelas 14h. Uma mulher, que seguia no carro com um homem que representava perigo para si, conseguiu pedir ajuda aos funcionários que a atendiam. 

Conforme relatou a polícia, num publicação feita nas redes sociais, a mulher disse a um funcionário para ligar para as autoridades, deu-lhe o número da matrícula e perguntou se podiam escondê-la. 

A investigação policial revelou, mais tarde, que a mulher que pedira ajuda estava no carro com um homem que tinha um historial de abusar dela. Naquele dia, tinha-a ameaçado com uma arma de fogo e ordenado que o conduzisse até à sua família. 

Depois de usar a casa de banho do McDonald's, explicou  a polícia, a mulher tentou aproximar-se do balcão, mas o homem com quem estava impediu-a, mandando-a fazer o pedido no 'drive-thru'. A mulher continuou a pedir ajuda aos funcionários através da janela do carro que conduzia com o homem sentado no banco de passageiro. 

A polícia chegou entretanto e deteve o homem. Na mala do carro, os agentes encontraram uma arma de fogo roubada. O homem enfrenta quatro acusações criminais, nomeadamente de ameaças, roubo  e posse de arma de fogo. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório