Um proprietário disse que o funcionário de uma transportadora chegou a sua casa na quinta-feira para entregar presentes de Natal, mas acabou por deixar uma 'entrega' não solicitada no chão da casa de banho, em Scunthorpe, Inglaterra. Jamie Lappin conta que deixou o entregador usar a casa de banho de sua casa e alega que o homem mostrou o seu 'agradecimento' ao urinar no chão.
O homem recorda que o entregador bateu à porta, fez a entrega e que lhe pediu para usar a casa de banho. Depois saiu sozinho, mas conforme estava a chegar à carrinha foi chamado pelo proprietário da casa furioso, conta o Grimsby Live.
"Quando cheguei à casa de banho não queria acreditar no que estava a ver. Parecia que ele tinha feito de propósito para falhar a sanita", alegou o dono da habitação.
Jamie correu para o exterior e disse ao homem para regressar à casa. "Para ser justo, ele limpou tudo a seguir - vi-o a fazê-lo", revelou o homem.
"Não o quero por em problemas, por isso não vou dizer quem foi, mas definitivamente não pode sair impune. É a última vez que deixo algum estranho usar a minha casa de banho", rematou.