Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Fotografias com bebés angelicais? Esqueça, a pequena Luna não acha piada

A bebé Luna está com um ar bastante... zangado na sua primeira sessão fotográfica.

Fotografias com bebés angelicais? Esqueça, a pequena Luna não acha piada
Notícias ao Minuto

17:59 - 06/12/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Viral

Está a tornar-se moda os recém-papás decidirem fazer uma primeira sessão fotográfica dos seus bebés pequeninos, acabados de chegar ao Mundo. Enquanto a larguíssima maioria surge com um largo sorriso, a dormir ou com uma expressão angelical... Luna quis estragar estes planos. 

Esta recém-nascida, natural do estado norte-americano do Ohio, 'brindou' os pais e a fotógrafa com uma expressão zangada e má, como se estivesse aborrecida com o facto de ter de estar ali numa espécie de 'ninho' e embrulhada em mantas... a ter de posar. 

Christian Musa, pai de Luna, revela à ABC News que a filha - nascida a 15 de novembro passado - sempre teve aquela expressão facial que parece de 'poucos amigos'.

Luna e a sua expressão são já as 'estrelas' do telemóvel de Christian, com uma foto da recém-nascida em grande destaque. A cara da pequena é também já tema de 'piada' no escritório do progenitor onde este imita muitas vezes a sua filha para os colegas.

Na passada segunda-feira, durante a sessão, a fotógrafa considerou que a menina esteve sempre desperta e em paz. "Esteve bem todo o tempo. Mas olhou-me daquela forma [durante toda a sessão]", ressalvou Justine Tuhy.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório