Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Compraram prenda para bebé… que vinha acompanhada de arma carregada

O casal que ofereceu o presente ficou chocado, mas o futuro pai ficou satisfeito.

Compraram prenda para bebé… que vinha acompanhada de arma carregada
Notícias ao Minuto

21:05 - 05/12/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo EUA

Veronica Alvarez-Rodriguez e o seu marido pararam numa loja em Valparaiso, na Flórida, no passado domingo para comprarem uma prenda para um baby shower de uns amigos. O Northwest Florida Daily News revela que compraram um baloiço para bebé cuja caixa não tinha sido aberta e que parecia ser novo. “Era o presente perfeito para um baby shower”, afiançou Veronica.

Mas quando o futuro pai abriu a prenda houve uma surpresa inesperada para Veronica e para o marido. Na caixa, juntamente com o baloiço, estava uma arma carregada com munições.

“Vocês ofereceram-me uma arma!”, gritou com satisfação o futuro pai. Alguns dos convidados riram-se, mas Veronica e o seu esposo ficaram chocados. Ligaram para a polícia de Crestview, que, numa primeira fase, permitiu ao futuro pai que ficasse com a arma. No entanto, no dia seguinte pediram-lhe que a entregasse na esquadra.

O caso está a ser investigado pelas autoridades norte-americanas, não se sabendo para já como é que a arma foi parar dentro de uma caixa que, aparentemente, não tinha sido aberta.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório