Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Levam tartes de loja nos EUA... mas deixam dinheiro e pedido de desculpas

A loja tinha ficado destrancada durante a noite por acidente.

Levam tartes de loja nos EUA... mas deixam dinheiro e pedido de desculpas
Notícias ao Minuto

17:13 - 05/12/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo EUA

Alguém levou duas tartes de uma loja que tinha ficado destrancada durante a noite por acidente, mas o culpado fez questão de deixar dinheiro e uma nota onde pedia desculpa. O que fez com que em vez de roubo, passasse a ser uma "transação fora de horas".

O departamento da polícia de Ballwin, no estado norte-americano do Missouri, revelou, numa publicação de Facebook citada pela UPI, que a porta da Honey Baked Ham tinha ficado destrancada durante o Dia de Ação de Graças, a 28 de novembro, e enquanto estava fechada para o feriado um cliente entrou na loja vazia e chamou a polícia.

Quando os agentes chegaram ao local encontraram dinheiro em cima do balcão e uma nota onde se podia ler: "Bom Dia de Ação de Graças! Não estava aqui ninguém e estávamos desesperados por tartes. Deixei dinheiro, levei tartes. Obrigada!"

A polícia disse que quem levou as tartes teve de passar por detrás do balcão para retirar os bolos do frigorífico, o que poderia ter levado a acusações de invasão de propriedade privada, mas os donos da loja recusaram-se a fazer queixa por aquilo a que chamaram ser uma "transação fora de horas".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório