Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Morreram dois dos feridos no ataque na London Bridge

Duas pessoas que ficaram feridas, esta sexta-feira, no ataque com arma branca no tabuleiro da London Bridge não resistiram aos ferimentos.

Morreram dois dos feridos no ataque na London Bridge
Notícias ao Minuto

18:25 - 29/11/19 por Ana Lemos

Mundo Londres

Apesar de o número de feridos não ter sido revelado pelas autoridades, vários meios de comunicação britânicos estão a avançar que, pelo menos, duas pessoas morreram na sequência dos ferimentos provocados pelo ataque terrorista na London Bridge, ao início da tarde desta sexta-feira.

Antes de ser baleado pela polícia, o suspeito, que usava um colete de explosivos falso, feriu várias pessoas com recurso a uma arma branca.

Sem adiantar o número exato de feridos, a Metropolitan Police revelou, em conferência de imprensa horas depois do incidente, que abateu o suspeito e que este trazia um  dispositivo com explosivos falso. 

O responsável da polícia sublinhou que seria inapropriado especular mais" e que a polícia vai "manter a mente aberta relativamente a qualquer motivo".

A polícia continua a pedir às pessoas para evitarem a zona em redor da London Bridge e pede igualmente a quem tiver vídeos ou fotografias do ataque para fazê-los chegar às autoridades. "Por precaução", o ataque está a ser tratado como um ato terrorista. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório