Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Quer um incentivo para estudar Matemática? Professor dá aulas de boxers

Convenhamos, também pode ser considerado uma distração... O que é certo é que Tom é um sucesso.

Quer um incentivo para estudar Matemática? Professor dá aulas de boxers
Notícias ao Minuto

20:35 - 27/11/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Vídeo

Está a estudar, pouco percebe de Matemática e precisa de um incentivo? Tom Crawford tem um canal de YouTube para o salvar. O professor de Oxford encontrou um método pouco convencional para dar aulas desta disciplina - explica a matéria... vestindo apenas boxers. 

Tom está à distância de um computador e vários cliques. O jovem docente dá aulas através do YouTube e sobre diversos temas. O britânico tornou-se um sucesso que pode ser acompanhado no canal intitulado Tom Rocks Maths

Se por um lado este método de ensino pode levar muitos a ganharem um novo interesse pela disciplina, percebemos também que um professor nestes 'preparos' se pode tornar numa distração.

O que é certo é que, quem realmente ouvir e olhar para o quadro que Tom mantém atrás de si e onde explica as matérias, pode aprender conceitos complicados sem ter de pagar a um explicador.

Apesar de o professor dar o 'corpo ao manifesto' no que toca a ensinar Matemática, também é certo que há muitos vídeos - os mais recentes - em que pode aprender com Tom um pouco mais... composto. 

Veja, em baixo, um dos vídeos partilhados na página de Tom Crawford.

Leia Também: Matemática também já tem Dia Internacional e em 2020 começa a celebrá-lo

Recomendados para si

;
Campo obrigatório