Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Bombeiros encontram anel que 'sobreviveu' duas vezes

O anel 'sobreviveu' a dois incêndios e a história foi partilhada pela corporação de bombeiros de Los Angeles.

Bombeiros encontram anel que 'sobreviveu' duas vezes
Notícias ao Minuto

22:43 - 05/11/19 por Noticias ao Minuto

Mundo Anel

Enquanto levavam a cabo um ataque musculado às chamas na Califórnia, bombeiros de uma corporação americana encontraram uma pequena caixa que lhes despertou a atenção. Abriram e encontraram um anel.

Decidiram guardá-lo e quando terminassem de combater o incêndio preocupar-se-iam em encontrar o legítimo dono. A história foi partilhada nas redes sociais pela corporação de Bombeiros de Los Angeles

Na publicação, a corporação começa por explicar que, em 1961, 484 casas ficaram destruídas na sequência do desastre de Bel Air - um incêndio de grandes dimensões alimentado pelos fortes ventos. No final do mês de outubro deste ano, as mesmas casas, que entretanto foram reabilitadas, voltaram a ser destruídas por um (novo) incêndio.

O anel foi entregue no posto de comando e, uns dias depois, estavam já os residentes em segurança, uma equipa de polícias deu início à missão de tentar encontrar o dono/a do anel. E encontraram-na.

O anel pertencia à mãe da proprietária de uma das casas que ardeu e que vivia naquele local também em 1961, na altura do incêndio. O anel foi a única coisa que sobreviveu a esse desastre. Mãe e filha tiveram de ser retiradas da casa neste último incêndio, o anel perdeu-se e agora voltou a 'sobreviver'.

Mãe e filha ficaram sem palavras por terem reencontrado o anel que 'guarda' tanta história. "Por trás das histórias de devastação e que partem corações, há estes momentos que iluminam o coração", pode ainda ler-se na publicação.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório