Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Menino tira foto para cartão da escola disfarçado... de cachorro quente

Todos sabemos o quão difícil é escolher a roupa para uma ocasião importante...

Menino tira foto para cartão da escola disfarçado... de cachorro quente
Notícias ao Minuto

19:47 - 26/10/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Viral

Escolher o que vestir ou como nos arranjar para uma fotografia ou evento importante é, para muitos, uma dor de cabeça. A imagem que vai acompanhar um aluno no seu cartão da escola pode ser um dos momentos a criar 'dores de cabeça' a muitos. Os pais de Jack, um menino norte-americano, 'resolveram' esta questão de uma forma... interessante. 

Jake Arsenault não sabia o que usar para tirar a fotografia para o cartão escolar, então a mãe, Kari, sugeriu que o filho usasse um fato de Halloween e que fosse mascarado de cachorro quente. 

Apesar da criança de nove anos não ter sido fã da ideia num primeiro momento, conta o USA Today, o pai, Craig, apoiou a ideia da mulher: "Vai ser lendário!"

Os pais, naturais do estado norte-americano do Maine, escreveram então uma carta à escola, afirmando que sabiam e autorizavam que o menino estivesse assim vestido para o 'grande dia'.

O que é certo é que a escola acabou mesmo por deixar que a fotografia de Jake fosse captada com o menino a envergar o disfarce. 

O resultado final foi publicado na conta pessoal de Facebook de Craig, no passado dia 17 de outubro. "A minha mulher e eu desafiámos o nosso filho a vestir um disfarce de cachorro quente para a fotografia da escola. Eles deixaram e eu não podia estar mais feliz", escreveu como legenda.

A publicação acabou por se tornar viral.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório