Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Homem usa ralador de queijo para... tirar tatuagem do braço

Jovem queria entrar na polícia e, para tal, decidiu apagar o desenho. Teve sucesso...

Homem usa ralador de queijo para... tirar tatuagem do braço
Notícias ao Minuto

08:53 - 05/10/19 por Notícias ao Minuto

Mundo Insólito

Um jovem argentino, agora com 21 anos, decidiu apagar uma tatuagem no braço... com um ralador de queijo. O rapaz - cujo nome não é revelado - queria entrar na Polícia de Segurança Aeroportuária e, ao saber que não podia fazê-lo com desenhos visíveis na pele, tomou medidas drásticas, conta o site infobae.

Foi um amigo do argentino quem tornou a história conhecida do público, no passado dia 1 de outubro, ao mostrar imagens do processo na rede social Twitter. "Um amigo fez uma tatuagem e como não gostou tirou-a com um ralador de queijo. Sim, um ralador de queijo", escreveu como legenda.

São reveladas quatro fotos, sendo que na primeira é possível ver o homem com a tatuagem completa no braço. Depois, acompanha-se o processo. Esta publicação tornou-se viral. 

"Fiz a tatuagem e quis inscrever-me na Polícia. Mesmo não aparecendo nos requisitos na internet, disseram-me que não podia trabalhar com tatuagens visíveis. Isto aconteceu em agosto de 2017", começou por explicar ao site, acrescentando que outra das razões que o levou a tirar o desenho da pele foi "estética". 

"Não gostei de como esta ficou. Então procurei no YouTube. Primeiro tentei tirar com pedra pomes mas não resultou. Então tentei com o ralador. Doeu e sangrei muitíssimo", acrescentou.

O jovem acabou por ter de ir ao hospital onde lhe foi administrada uma vacina anti-tetânica. Agora, resta uma história insólita e uma grande cicatriz.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório