Meteorologia

  • 20 OUTUBRO 2019
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 18º

Edição

Noiva sobe ao altar com os oito cães com deficiência que resgatou

Casamento realizou-se na Irlanda e emocionou os convidados.

Noiva sobe ao altar com os oito cães com deficiência que resgatou

Quando Samantha Kelly, de 33 anos, ficou noiva de Ronan, de 32, sabia que queria os oito cães do casal presentes no casamento, só não sabia como o tornar possível, visto que os animais têm deficiências físicas.

Contudo, a forte persistência do casal fez com que tudo resultasse da melhor forma e a cerimónia fosse um sucesso. Louisa, a cadela mais velha, de 17 anos, foi ao colo de Samantha, a fazer o papel de ramo. Os restantes sete cães desfilaram pela passadeira até ao altar, mesmo antes da dona noiva entrar.

A presença dos animais fez as delícias dos mais de cem convidados, que quiseram tirar fotos com todos os cães e ainda filmaram o momento. Já os vídeos partilhados nas redes sociais estão a conquistar os internautas. Num deles vê-se um dos cães, paraplégico, a caminhar com a sua 'cadeira-de-rodas'.

A empresária, natural da Irlanda, contou ao jornal Mirror que já tinha três cães quando conheceu o marido. Durante o relacionamento, o casal adotou outros cinco. Todos abandonados e todos com algum tipo de deficiência física.

Os recém-casados não pretendem ter filhos e adaptaram toda a sua casa em função das deficiências dos seus animais de estimação. Quando querem sair à noite ou viajar, contratam dog sitters.

Além dos cães, Samantha e Ronan resgataram cinco ovelhas e três galinhas, que cuidam como se fossem animais de estimação.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório