Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Pai ofereceu este fato de banho à filha para os pretendentes não olharem

Megan Echlin não queria acreditar quando abriu a prenda. Tornou-se no centro das atenções.

Pai ofereceu este fato de banho à filha para os pretendentes não olharem
Notícias ao Minuto

10:05 - 14/09/19 por Notícias ao Minuto

Mundo Insólito

Megan Echlin, uma jovem de 26 anos, natural de Nottingham, foi viajar com a família até Sunny Beach, na Bulgária, mas estava longe de imaginar a 'partida' que o pai lhe ia pregar.

Ao chegar ao destino, a sua sobrinha de cinco anos entregou-lhe uma prenda que era - nada mais nada menos - que um fato de banho com a cara do progenitor. "Para os homens não olharem para ti", podia ler-se na mensagem que acompanhava o presente. A história é contada pela LADBible

A jovem vestiu o fato de banho e foi para a piscina tornando-se... um sucesso. "Não queria acreditar quando abri [a prenda]. O meu pai escreveu que era 'para os homens não olharem'. Vesti-o logo e todos na piscina estavam a rir e a olhar", contou Megan à publicação. 

Mas as surpresas não ficaram por aqui. No mesmo dia, já ao final da tarde, Tony, pai da jovem, tinha outra partida para desvendar. "Estava à espera no restaurante pela minha mãe e pelo meu pai quando, de repente, ele chegou com uma t-shirt vestida com a minha cara". 

Mais uma vez, a família tornou-se no centro das atenções: "Quase desmaiei de tanto rir. As pessoas aperceberam-se quando olharam para a t-shirt do meu pai e depois para mim e começaram a rir". 

As partidas entre Megan e o pai prometem não ficar por aqui.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório