Meteorologia

  • 19 SETEMBRO 2019
Tempo
23º
MIN 17º MÁX 27º

Edição

Jogou 30 anos com os mesmos números na lotaria e ganhou 54,5 milhões

Bon Truong esperou dez meses para ir reclamar o prémio porque quis preparar-se a si e à sua família para as mudanças nas suas vidas.

Jogou 30 anos com os mesmos números na lotaria e ganhou 54,5 milhões

Durante 30 anos, um homem jogou com os mesmos números na lotaria. Tratava-se de uma combinação de datas importantes e de aniversários da família: 2, 3, 4, 8, 9, 20 e 30. A perseverança compensou e, no final do ano passado, Bon Truong ganhou a Lotto Max, uma lotaria no Canadá, adianta a CTV. O jackpot era de 60 milhões de dólares (54,5 milhões de euros).

Bon, que vive em Edmonton, disse recentemente que descobriu que tinha vencido a lotaria no dia 26 de outubro do ano passado. Mas, ao contrário do que a maioria das pessoas fazem, Bon não foi levantar o prémio na altura. Decidiu esperar dez meses até finalmente fazê-lo porque “sentiu-se arrebatado pela magnitude da sua vitória”, como confidenciou à Western Canada Lottery Corporation.

“Comecei a pensar no que esta vitória iria significar para a minha família. Percebi que ia mudar muitas coisas e quis certificar-me de que estaríamos todos preparados para essas mudanças”, explicou.

O homem também teve tempo suficiente para pensar no que ia fazer com o dinheiro. Para já vai comprar uma casa nova para a família e pretende viajar. Bon Truong também pretende poupar dinheiro a pensar no futuro.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório