Meteorologia

  • 17 ABRIL 2024
Tempo
28º
MIN 14º MÁX 28º

Jovens acusados de triplo homicídio cometeram suicídio, confirma polícia

Kam McLeod, de 19 anos, e Bryer Schmegelsky, de 18, foram encontrados mortos na semana passada, no Canadá. Eram procurados por homicídio.

Jovens acusados de triplo homicídio cometeram suicídio, confirma polícia
Notícias ao Minuto

10:50 - 13/08/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Canadá

As autoridades canadianas confirmaram, na segunda-feira, que os dois jovens acusados de triplo homicídio - que eram procurados pela polícia e que foram encontrados mortos na semana passada - cometeram suicídio.

Os corpos de manhã de Kam McLeod, de 19 anos, e Bryer Schmegelsky, de 18, foram encontrados na manhã de 7 de agosto a norte da província canadiana de Manitoba, depois de quase um mês de buscas.

"Uma vez que os sujeitos morreram alguns dias antes de serem encontrados, não são conhecidas a hora e data exata das suas mortes", esclareceu a RCMP, a organização policial do Canadá, numa declaração partilhada pelo The Guardian.

Fecha-se, assim, mais um capítulo na macabra e complicada história destes dois jovens, que primeiro foram dados como desaparecidos, depois acusados de duplo homicídio e depois de um terceiro crime.

Os dois suspeitos indicaram aos familiares que iam partir para o Alasca, em busca de trabalho, no dia 12 de julho. No dia seguinte, Chynna Deese, de 24 anos, e Lucas Fowler, de 23, um casal de namorados em viagem, são vistos pela última vez numa bomba de gasolina na Colúmbia Britânica. Os seus corpos foram encontrados, baleados, a 15 de julho numa estrada.

Kam McLeod e Bryer Schmegelsky passaram, nesta altura, de desaparecidos a suspeitos de homicídio, no âmbito do caso que foi apelidado pelo pai de uma das vítimas de "pior história de amor de sempre". O carro que guiavam foi encontrado, incendiado, a 19 de julho, com um terceiro corpo nas proximidades. Era Leonard Dyck, professor universitário de Vancouver, de 64 anos. Também tinha sido baleado.

As buscas tornaram-se numa caça ao homem, em que até o Exército participou. Acabariam por ser encontrados os seus corpos, na semana passada.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório