Meteorologia

  • 25 AGOSTO 2019
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Chihuahua 'raptado' por gaivota do jardim da família

Casal assistiu em choque ao momento em que o pássaro voou com o animal de estimação no bico.

Chihuahua 'raptado' por gaivota do jardim da família

Os donos de um chihuahua, chamado Gizmo, estão a fazer um apelo desesperado para encontrar seu animal de estimação ‘raptado’ por uma gaivota, na tarde deste domingo, do jardim da sua residência, localizada em Devon, na Inglaterra.

Conta o Mirror que o casal assistiu em choque ao momento em que o pássaro pegou no pequeno cão pelo bico e voou para longe.

Becca e o companheiro já contactaram vários meios de comunicação social e colocaram anúncios nas redes sociais para tentar encontrar Gizmo.

Até agora, o animal encontra-se desaparecido, apesar de vários amigos e familiares estarem à procura do mesmo nas imediações da residência.

Quem está ainda mais aflita é a filha do casal, uma menina de seis anos. De acordo com Becca a criança está em sofrimento com o desaparecimento do chihuahua.

De acordo com o Mirror, esta não é a primeira vez que isto acontece em Devon. Em maio de 2015, um homem viu o seu chihuahua a ser morto por um bando de gaivotas.

Este tipo de situações com cães de porte pequeno é frequente e isso já levou à criação de um colete que pode servir de proteção face ao ataque de outros animais

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório