Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Parecia uma ave exótica laranja, mas era uma gaivota coberta de caril

A ave foi encontrada à beira da estrada e não conseguia voar. Desconhecem-se as circunstâncias que deixaram o animal coberto com a especiaria.

Parecia uma ave exótica laranja, mas era uma gaivota coberta de caril
Notícias ao Minuto

09:52 - 08/07/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Insólito

As primeiras pessoas que viram uma ave cor de laranja à beira de uma estrada em Buckinghamshire, no Reino Unido, julgaram tratar-se de uma ave exótica. Não era esse o caso, mas a confusão era legítima. Só posteriormente, quando a ave foi levada para um hospital veterinário, foi possível perceber que se tratava de uma gaivota coberta de caril, de acordo com a CNN.

“Esta é uma das circunstâncias mais estranhas que vimos nos últimos tempos!”, admitiu numa publicação no Facebook o Tiggywinkles Wildlife Hospital. Embora ainda não se saiba como ficou coberto de caril, isso foi suficiente para impedir a gaivota de voar.

O hospital explicou que, para além de um “cheiro mais pungente”, a ave encontra-se bem. Batizada como Vinny, em honra do caril de Vindaloo no qual estava coberta, a gaivota teve de tomar um banho.

Depois de se debater inicialmente com os veterinários na hora do banho, o animal foi esfregado até voltar a exibir a sua cor natural e em breve deverá ter ‘alta’ do hospital. Resta esperar que Vinny não volte a ter um encontro imediato com ingredientes culinários.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório