Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Jovem morto por colegas de turma por se ter sentado na primeira fila

Agressores usaram varas e paus para baterem no colega e depois atropelaram-no com as suas motas.

Jovem morto por colegas de turma por se ter sentado na primeira fila
Notícias ao Minuto

12:22 - 11/06/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Índia

Cinco estudantes foram detidos depois de terem matado o seu colega de turma por, alegadamente, não terem gostado que este se tivesse sentado na fila da frente da sala de aula.

Segundo o reportado pelo Mirror, a vítima foi despida e alvo  de sucessivas agressões. Em imagens filmadas com telemóvel - e que o Notícias ao Minuto preferiu não divulgar dada a sua natureza violenta -  o jovem é visto a tentar escapar, em boxers, mas a ser empurrado e esbofeteado com varas por outro jovens.

A vítima, Ranjit Singh, causou a fúria dos seus colegas ao tentar sentar-se na fila da frente de uma sala de aula de uma escola perto de Uttar Pradesh, na Índia.

Depois de ser agredido com varas e paus, o jovem caiu inconsciente no chão e os colegas passaram-lhe por cima com as suas motas, causando-lhe graves lesões no estômago e na cabeça.

O jovem acabou por morrer no hospital.

Um dos suspeitos já foi detido e a polícia continua a procurar os restantes envolvidos no crime.

Entretanto, sabe-se que o diretor da instituição de ensino também se colocou em fuga, depois de se ter descoberto que a escola em causa não tinha licença para exercer atividade.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório