Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 26º

Adorável 'conversa' entre pai e filho bebé torna-se viral. Veja porquê

O bebé ainda não consegue articular uma palavra, mas isso não parece ser um fator para não se entenderem.

Notícias ao Minuto

12:19 - 07/06/19 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Um pai do estado norte-americano do Tennessee está a receber vários elogios depois de ter sido partilhado um vídeo onde aparece a manter uma 'conversa' com o seu filho bebé. Até aqui tudo bem, não fosse o facto de o bebé Kingston ainda não articular uma única palavra, no entanto isso não pareceu ser um fator para não se entenderem.

Na passada quinta-feira, Shanieke Pryor partilhou as imagens no Facebook onde se pode ver Kingston sentado no sofá a ver televisão com o pai Deztin Pryor e a tentar comunicar.

Apesar de balbuciar apenas algumas coisas, Deztin começa a ter uma autêntica conversa com o menino, que aparenta ir concordando com o que é dito.

"Têm de trabalhar mais nisto, não é?", pergunta o pai ao bebé, que lhe responde com o que soa ser um 'sim'. Depois disso continua e pergunta: "Mas tu percebeste?", ao que Kingston parece responder que 'não' e tenta continuar a conversa com uma pergunta impercetível. 

"Ah não não. Não é esta. Esta é a grande final", responde o pai, antes de continuar a conversa, enquanto o menino gesticula e responde alguma coisa. O pai exclama de volta: "A sério?! Pensei o mesmo", enquanto se ri e acrescenta: "Pensamos muito parecido".

Desde que foi publicado o vídeo já conta com mais de um milhão e 300 partilhas e visto mais de 43 milhões de vezes.

Carregue na galeria e delicie-se com o momento adorável.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório